LOCPN: REDES DE PETRI COLORIDAS NA PRODUÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM
Avaliação Sócio-Interacionista Aplicada ao Contexto da EaD em Cursos de Graduação Semi-Presenciais Mediado por um Ambiente Virtual de Aprendizagem
Uma Análise Semi-Quantitativa da Validação de um Objeto de Aprendizagem para a Compreensão de Conceitos Termodinâmicos no Ensino Médio
Objeto de Aprendizagem Gangorra Interativa na Compreensão Conceitual de Grandezas
Objetos de Aprendizagem: análise de seu uso em uma sala de aula do ensino fundamental
Me perdi e me achei no Brasil: Multiculturalismo e produção colaborativa de conteúdos digitais na escola
SBIE 2007.
SBIE 2007. - Artigos Resumidos
WIE 2010.
WIE 2008.
WIE 2010. - Artigos
WIE 2008. - Artigos Resumidos
José Aires de Castro Filho
Francisco Herbert Lima Vasconcelos
Maria de Fátima Costa de Souza
Alisandra Cavalcante Fernandes
Giovanni Cordeiro Barroso
Eder Paulus Moraes Guerra
Uma ferramenta de análise e processamento de dados relacionados à avaliação da qualidade do ensino em AVE¿s
Aspectos Metodológicos da Dinâmica de Interação e Avaliação em Cursos de Graduação Semi-Presenciais da Universidade Aberta do Brasil
Customização Guiada: uma estratégia Orientada a Modelos para a Produção de Objetos de Aprendizagem
Avaliação de Usabilidade no processo de desenvolvimento contínuo em Ambientes Virtuais de Aprendizagem: um estudo de caso com o ambiente SOLAR
Modelagem em Redes de Petri de uma Proposta Sócio-Interacionista de Avaliação da Aprendizagem em um Ambiente Virtual de Aprendizagem
A Tecnologia a Serviço da Educação de Qualidade
Fábrica Virtual - RIVED