Aspectos Metodológicos da Dinâmica de Interação e Avaliação em Cursos de Graduação Semi-Presenciais da Universidade Aberta do Brasil
A Gente Faz História: Tecnologias Digitais e Trocas Culturais entre Alunos Brasileiros e Americanos em uma Escola UCA
Investigando Práticas Educativas Com O Uso De Computadores Na Escola: Uma Abordagem Construcionista Ou Instrucionista?
Avaliando a Potencial Contribuição de um Objeto de Aprendizagem no Ensino de Química
Me perdi e me achei no Brasil: Multiculturalismo e produção colaborativa de conteúdos digitais na escola
Objetos de Aprendizagem: análise de seu uso em uma sala de aula do ensino fundamental
SBIE 2008.
WIE 2010.
WIE 2010. - Artigos
WIE 2009. - Artigos
WIE 2008. - Artigos
WIE 2012.
José Aires de Castro Filho
Raquel Santiago Freire
Lavína Lúcia Vieira de Lima
Mauro Cavalcante Pequeno
Jaiane Ramos Barbosa
Shirliane Matos de Souza
Prova Brasil Multimídia: Um estudo sobre Interatividade
Quando objetos digitais são efetivamente para aprendizagem: o caso da matemática
Diretrizes para a Avaliação da Usabilidade de Objetos de Aprendizagem
Localização de Recursos Educacionais Digitais Americanos para o Ensino de Matemática no Contexto Brasileiro