CIRCUITO DE PRÁTICAS EDUCACIONAIS COM O ProUCA
Daniele Santana de Melo
A Escola Como Uma Organização de Aprendizagem Interativa Informatizada
Usando Ambientes de ¿Bate-Papo¿ para Educação à Distância: uma Análise Crítica
ProUCA em Ação: Relatos sobre as Possibilidades do Software Squeak Etoys na Prática Pedagógica
Uso do Facebook como Recurso de Avaliação da Aprendizagem
CBIE 2013 - Workshop sobre formação e experiências educacionais no programa Um Computador por Aluno
CBIE 2013
SBIE 2002
WIE 2013. - Artigos Completos: Trilha 1 - Relatos de Experiência de uso de TDIC na Educação
WIE 2013.
SBIE 2002 - Artigos
Adriana Alves Novais Souza
Givaldo Almeida dos Santos
Raphael Hirose
Glaucio J. C. Machado
André Luis Meneses Silva
Considerando aspectos culturais no (re)design da interação de Ambientes Virtuais de Aprendizagem
Identificação do perfil individual intelectual do Educando no Ambiente Virtual de Aprendizagem EDULIVRE
Avaliacão heurística da rede social educacional TecCiencia
Robótica na periferia? Uso de tecnologias digitais na rede pública de São Paulo como ferramentas de expressão e inclusão
Dmitry Uma customização do Moodle para a gestão da Aprendizagem Baseada em Projetos
Interfaces Humano-Computador: As Problemáticas da Usabilidade e da Acessibilidade
O Jogo Eletrônico como Elemento de Suporte à Aprendizagem
Avaliação Comparativa de Interfaces de Portais WEB
Apropriação das TIC em Escolas de Aracaju-SE: A Impresão de Seus Alunos, Professores e Diretores
O Mercado de Trabalho em TI em Aracaju-SE: Um Olhar através dos NTI das Principais Corporações no Ano de 2009