A convergência tecnológica líquida no contexto da sala de aula: um recorte do ensino superior público baiano sob a ótica discente
Processos de construção do conheci-mento em sala de aula mediados pela convergência tecnológica: reflexões deste cenário emergente
Dispositivos móveis em sala de aula: Uma revisão bibliográfica
Avaliacão do Componente Curricular Interdisciplinar de Engenharia de Software
RBIE - Volume 20
CBIE 2013 - Concurso de Teses e Dissertações - Teses de Doutorado
CBIE 2013
Teresinha Fróes Burnham
Adolfo Almeida Duran
Hugo Saba
Uma Proposta para o Ensino de Engenharia de Software a partir da Resolução de Problemas
Estudo sobre a adoção do método de Aprendizagem Baseada em Problemas em cursos de graduação e pós-graduação de Computação
Aprendizagem de Programação de Computadores em Ambientes Lúdicos
Seleção de processos de mineração de dados através de heurísticas
Fabrica de Componente de Sofware: uma abordagem pratica
Um ambiente multimídia assíncrono de suporte à aprendizagem
GridVida