O Sistema Acadêmico LV: Avaliação em EaD Online Implementada no Ambiente Virtual Moodle
Learning Vectors (LV): Um Modelo de Avaliação Pro-cessual com Mensuração Não-Linear da Aprendizagem em EaD online
O Uso de Vetores como Proposta de instrumento de Avaliação Para Ambientes Virtuais de Aprendizagem
INDICADORES DE APRENDIZAGEM LEARNING VECTORS: Uma Aplicação em Fóruns do Ambiente Virtual MOODLE
Gangorra Interativa: um objeto de aprendizagem para os conceitos de grandezas inversamente proporcionais
Uma Análise do Uso de Objetos de Aprendizagem como Ferramenta de Modelagem Exploratória Aplicada ao Ensino de Física Quântica
WIE 2008. - Artigos
WIE 2008.
SBIE 2008.
WIE 2013. - Artigos Completos: Trilha 1 - Relatos de Experiência de uso de TDIC na Educação
WIE 2013.
WIE 2007. - Artigos
José Marques Soares
Giovanni Cordeiro Barroso
José Aires de Castro Filho
Mauro Cavalcante Pequeno
Eliana Moreira Leite
Francisco Herbert Lima Vasconcelos
Aspectos Metodológicos da Dinâmica de Interação e Avaliação em Cursos de Graduação Semi-Presenciais da Universidade Aberta do Brasil
Objeto de Aprendizagem Gangorra Interativa na Compreensão Conceitual de Grandezas
UMA METODOLOGIA MEDIADA POR CONTEÚDOS PEDGÓGICOS DIGITAIS A SER APLICADA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DE FÍSICA MODERNA NO NÍVEL MÉDIO
Projeto Portal EPCT Virtual
Oficinas de Física: Uma proposta para desmitificar o ensino de Física e conduzir para uma aprendizagem significativa.