Ferramentas de Suporte a Monitoração do Aluno em um Ambiente Inteligente de Ensino na Web
Agente para auxílio a avaliação de aprendizagem em ambientes de ensino na Web
Metodologia de Construção do Material Instrucional em um Ambiente de Ensino Inteligente na Web
Acessibilidade digital para cegos: Um modelo de interface para utilização do mouse
Eletrotutor III-Uma Abordagem Multiagente para o Ensino à Distancia
Using the beliefs of self-efficacy to improve the effectiveness of ITS: an empirical study
SBIE 2001
XII Simpósio Brasileiro de Informática na Educação
SBIE 2008.
Rosa Maria Vicari
José Palazzo Moreira de Oliveira
Alexandre Arnaldo Sonntag
Renata Zanella
Maria Aparecida M. Souto
Daniela Leal Musa
Uma Abordagem para Prover Avaliações Online Seguras
Avaliação da Aprendizagem em Educação a Distância numa Perspectiva Sócio-Interacionista
Ensinando Geometria a Deficientes Visuais: o ambiente dinâmico Geometrix
Modelo Computacional para a Acessibilização de Materiais Didáticos Digitais para Alunos com Deficiência Visual
Um Estudo Empírico dos Comportamentos de Navegação por Estilo Cognitivo de Aprendizagem em um ambiente de treinamento na Web