Análise da aprendizagem mediada por uma interface educativa voltada para a resolução de situações aditivas com suporte diagramático
Gérard: Uma interface educativa para o ensino de estruturas aditivas
Effects of Scaffoldings on interactive diagram constructions in educational interface for elementary school teachers training
Design de ajudas inteligentes em interfaces educativas
Uso da Manipulação Direta Reflexiva na resolução de problemas sobre Estruturas Aditivas: Uma análise da aprendizagem mediada
Design centrado no usuário de estratégias de ajuda adaptativa em softwares educativos: Estruturas Aditivas
RBIE - Volume 16
SBIE 2007.
RBIE - Volume 18
SBIE 2008.
SBIE 2007. - Artigos Resumidos
Alex Sandro Gomes
Patrcia Orientador Cabral de Azevedo Restelli Tedesco
MaurÃcio da Motta Braga
Sandra de Albuquerque Siebra
Flávia de Almeida Barros
Cibele da Rosa Christ
REFERENCIAL TEÓRICO CONSTRUTIVISTA PARA AVALIAÇÃO DE SOFTWARE EDUCATIVO
Smart Chat Group: Ferramenta Ciente de Contexto para Formação de Grupos
Analisando Diálogos para Classificação de Padrões Utilizando Redes Neurais Artificiais e Árvores de Decisão
Utilização de Árvores B na construção de arquivos invertidos para um Mini Engenho de busca.
GERARD- UMA INTERFACE EDUCATIVA PARA O ENSINO DE ESTRUTURAS ADITIVAS E MULTIPLICATIVAS.
CARACTERIZAÇÃO DAS FORMAS DE REPRESENTAÇÃO VISUAL UTILIZADAS EM MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL I: O CASO DAS ESTRUTURAS ADITIVAS E MULTIPLICATIVAS.
ESTUDOS E CONTRIBUIÇÕES PARA O DESIGN CENTRADO NO USUÁRIO DE ESTRATÉGIAS DE AJUDA ADAPTATIVA EM SOFTWARES EDUCATIVOS.