The Intelligent Helpdesk: Supporting Peer-Help in a University Course.
Recommendations in Online Discussion Forums for E-Learning Systems
Instructional planning approaches: From tutoring towards free learning
Reactive instructional planning to support interacting teaching strategies
ITS 2002 WORKSHOP
Lessons learned in deploying a multi-agent learning support system: The I-Help experience
Proceedings of the 25th ACM conference on Hypertext and social media - HT ’14
IEEE Transactions on Learning Technologies
Jim E. Greer
Ralph Deters
GORD McCalla
Susan Bull
Patrcia Orientador Cabral de Azevedo Restelli Tedesco
Judy Kay
Estado da Arte em Web Semântica e Web 2.0: Potencialidades e Tendências da Nova Geração de Ambientes de Ensino na Internet
Planejamento Instrucional Reativo para o Sequenciamento Automático do Currículo
Modelos e Ferramentas para a Construção de Sistemas Educacionais Adaptativos e Semânticos
Web 3.0 - Os Rumos da Web Semântica e da Web 2.0 nos Ambientes Educacionais
Integrando Técnicas de Planejamento apoiado em Inteligência Artificial e Workflow na geração de Modelos aplicados em Ensino a Distância
Estratégia de Personalização Reativa na Apresentação dos Conteúdos de Cursos Baseados na Web Através de um Agente Assistente