Uso de entrevistas on-line no método de explicitacão do discurso subjacente (MEDS)
Gerando conhecimento sobre homens, mulheres e criancas que usam computadores: algumas contribuicões da psicologia clnica
Como conhecer usuários através do Método de Explicitacão do Discurso Subjacente (MEDS)
Escritores de blogs: interagindo com os leitores ou apenas ouvindo ecos
O campo da pesquisa qualitativa e o Método de Explicitacão do Discurso Subjacente (MEDS)
Compulsory institutionalization: investigating the paradox of computer-supported informal social processes
Interacting with Computers
Ana Maria Nicolaci da Costa
Carla Faria Leitão
Daniela Romão-Dias
Flávia Di Luccio
Daniela Romão DIAS
Clarisse Sieckenius de Souza
Debati, debati... aprendi? Investigações sobre o papel educacional das ferramentas de bate-papo
Sistemas de Ajuda Online em Softwares Educacionais: algumas considerações e percepções
Avaliei, avaliei... ensinei? Investigações sobre avaliação nas conferências de um curso online
Avaliação da Participação dos Aprendizes em Debates Síncronos
Blog serve para Colaboração no Contexto Educacional?
Plataforma Mignone: Uma Arquitetura para Ambientes Virtuais e um Modelo para Construção de Objetos de Aprendizagem Especializados para Educação Musical