ALMEIDA, L
Writing Towards Promoting the Empowerment of Persons With Disabilities in Digital Inclusion Texts
Acessibilidade e Inclusão Digital: Articulando ensino e extensão
Envolvimento e Apropriação de Sistemas Colaborativos sob a Perspectiva da Terceira Onda de IHC
Modelo Artefato-Experiência para Elementos dos Jogos e Gameplay
A Smarter Sidewalk-Based Route Planner for Wheelchair Users: An Approach with Open Data
IC Technical Reports 2008
IC Technical Reports 2010
IC Technical Reports 2009
SBIE 2012.
International Journal of Information Systems and Social Change
IC Technical Reports 2011
Maria Cecília Calani Baranauskas
Elaine Cristina Saito Hayashi
Leonardo Cunha Miranda
Vania Paula de Almeida Neris
Vagner Figueredo de Santana
Heiko Hornung
SAwD - Socially Aware Design: an Organizational Semiotics-based CASE Tool to Support Early Design Activities
Interdisciplinaridade via Laptop da OLPC Experimentada com Alunos do Ensino Fundamental
Utilização de Interfaces Multi-Touch em Ambientes Virtuais de Aprendizagem para Ampliação da Acessibilidade de Deficientes Visuais
The value of values for HCI
Laptops Educacionais em Escolas Públicas: Primeiros Resultados de uma Abordagem Socio-técnica
Designing Natural User Interfaces Scenarios for All and for Some: An Analysis Informed by Organizational Semiotics Artifacts
e-Cidadania: Sistemas e M?todos na Constitui??o de uma Cultura mediada por Tecnologias de Informa??o e Comunica??o (FAPESP/Microsoft)
Projeto Todos Ns em Rede: Redes Sociais e Autonomia Profissional - Novos Rumos para Formao Continuada Distncia de Professores de AEE
Eco-Web: Design da Intera??o na Web Social Inclusiva
Acesso, Permanência e Prosseguimento da Escolaridade de Nível Superior de Pessoas com Deficiência: Ambientes Inclusivos. (PROESP/CAPES)
e-Cidadania: Sistemas e Métodos na Constituição de uma Cultura mediada por Tecnologias de Informação e Comunicação (FAPESP/Microsoft)
Projeto Todos Nós em Rede: Redes Sociais e Autonomia Profissional - Novos Rumos para Formação Continuada à Distância de Professores de AEE
UTFPR
Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Campus Curitiba.