Avaliando o Desempenho Discente em um AVA: Um Estudo de Caso Utilizando Estat´istica Multivariada
Uma Análise do Uso de Objetos de Aprendizagem como Ferramenta de Modelagem Exploratória Aplicada ao Ensino de Física Quântica
Inclusão Sócio-Digital: Uma Análise do Projeto KHouse Profissionalizante Jovens do Saber
O Impacto da Aprendizagem Com a Utilização de Recursos Computacionais na Terceira Idade: Um Estudo de Caso com os Alunos do Projeto KHouse Raízes da Vida
Avaliação Sócio-Interacionista Aplicada ao Contexto da EaD em Cursos de Graduação Semi-Presenciais Mediado por um Ambiente Virtual de Aprendizagem
Uma Análise Semi-Quantitativa da Validação de um Objeto de Aprendizagem para a Compreensão de Conceitos Termodinâmicos no Ensino Médio
SBIE 2007.
SBIE 2007. - Artigos Resumidos
WIE 2007.
WIE 2008.
WIE 2008. - Artigos Resumidos
WIE 2007. - Artigos
José Aires de Castro Filho
Mauro Cavalcante Pequeno
Maria Dulce Brito Rebolças Freitas
Marisa Lucena
Miriam Lerner
Thomaz Edson Veloso da Silva
Uma ferramenta de análise e processamento de dados relacionados à avaliação da qualidade do ensino em AVE¿s
Inclusão Social e Digital através da Formação para o Trabalho
Experiências de um Projeto de Inclusão Digital: A Prática Pedagógica de Acadêmicos de Licenciatura em Computação
Aspectos Metodológicos da Dinâmica de Interação e Avaliação em Cursos de Graduação Semi-Presenciais da Universidade Aberta do Brasil
Ferramentas de Análise Multilinear Aplicadas ao Processamento da Informação e às Telecomunicações Digitais
Gerenciamento e Escalonamento de aplicações paralelas em Grades Computacionais utilizando meta-heurísticas
A Prática Pedagógica do Professor de Física do Ensino Médio.
Categorização de objetos de aprendizagem tomando como base teorias da aprendizagem;