Desafios dos Ambientes U-Learning: Compreendendo a Importância entre a Identificação de Perfis de Usuários e a Adaptabilidade
Compreensão dos Estilos de Aprendizagem para o Aperfeiçoamento dos Perfis de Usuários em Ambientes U-Learning
De la méthode instrumentale à la notion de système d?instruments en vue d?une conception continuée dans l?usage
The Mental Workload Evaluation in Visualizing Telehealth Indicators on Three-Dimensional Interface
Lessons planning instrumental genesis: between teachers? instrument systems and professional development
2017 12th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI)
SBIE 2010.
SBIE 2013.
SBIE 2007.
Anais do XXVII Simpósio Brasileiro de Informática na Educação (SBIE 2016)
RENOTE
Rosângela Saraiva Carvalho
Luis Cavalcanti Ramos
João Silva
Josilene Almeida Brito
Bruno De Sousa Monteiro
Fernando da Fonseca de Souza
Desenvolvimento do Portal dos Jogos Cooperativos Computacionais
Blogquest: uma das possibilidades de utilização dos blogs no processo de aprendizagem
Monitoramento da Experiência do Usuário em Ambientes Colaborativos Virtuais de Aprendizagem: Um Mapeamento Sistemático
INDICATIVOS DE PARTICIPAÇÃO E CONVERSAÇÃO EM UMA COMUNIDADE VIRTUAL DE ENFERMAGEM E CONSIDERAÇÕES SOBRE A APRENDIZAGEM
Uso dos recursos de mídias sociais na Educação a Distância: impactos na percepção da presença social
Ditado Digital - A Inserção de Tecnologias Educacionais na Educação
Natural User Experience (NUX) through Ethnographic Design
Tele-ambientes
Design e avaliao de ambientes de aprendizagem ubqua
Minerao de dados educacionais de e learning: concepo de software para acompanhamento do aprendizado e personificaao do ensino
Aprendizagem de produo de textos argumentativos em dispositivos mveis de comunicao (smartphone e tablet): atividades pedaggicas para o desenvolvimento de um aplicativo educacional
Ambientes para autorregulao e corregulao da aprendizagem colaborativa em plataforma educacional
Universidade Federal de Pernambuco, Centro de Informática, Departamento de Sistemas de Computação.