Portal Humanas: Um ambiente colaborativo para criação de projetos e comunidades virtuais para a área de Humanidades
Avaliação da Aprendizagem em Educação a Distância numa Perspectiva Sócio-Interacionista
Formação de Professores na Modalidade a Distância: Uma Experiência com o Ambiente SOCRATES
Avaliação de Software para o Ensino de Música:Reconhecendo a Singularidade do Discurso Musical
Criação e Acompanhamento de Projetos Colaborativos no Ambiente SOCRATES
O Ensino da Arte através de Projetos Colaborativos com Suporte de um Ambiente Virtual
SBIE 2007.
WIE 2005.
SBIE 2005. - Artigos
WIE 2008. - Artigos
WIE 2007. - Artigos
WIE 2008.
José Aires de Castro Filho
Betânia T. Soares da Rocha
Paula Patrícia Barbosa Ventura
Claudenice de Freitas Souza
Gerardo Silveira Viana Júnior
Maria Auricélia da Silva
Avaliação Sócio-Interacionista Aplicada ao Contexto da EaD em Cursos de Graduação Semi-Presenciais Mediado por um Ambiente Virtual de Aprendizagem
Uma ferramenta de análise e processamento de dados relacionados à avaliação da qualidade do ensino em AVE¿s
Aspectos Metodológicos da Dinâmica de Interação e Avaliação em Cursos de Graduação Semi-Presenciais da Universidade Aberta do Brasil
Avaliação de Usabilidade no processo de desenvolvimento contínuo em Ambientes Virtuais de Aprendizagem: um estudo de caso com o ambiente SOLAR
Modelagem em Redes de Petri de uma Proposta Sócio-Interacionista de Avaliação da Aprendizagem em um Ambiente Virtual de Aprendizagem