Avaliação da Aprendizagem em Educação a Distância numa Perspectiva Sócio-Interacionista
Criação e Acompanhamento de Projetos Colaborativos no Ambiente SOCRATES
SBIE 2007.
WIE 2007.
WIE 2007. - Artigos
SBIE 2007. - Artigos
Paula Patrícia Barbosa Ventura
Gerardo Silveira Viana Jr.
José Aires de Castro Filho
Mauro Cavalcante Pequeno
Silvânia Maria Maia
Andréa Soares Rocha da Silva
Avaliação Sócio-Interacionista Aplicada ao Contexto da EaD em Cursos de Graduação Semi-Presenciais Mediado por um Ambiente Virtual de Aprendizagem
Uma ferramenta de análise e processamento de dados relacionados à avaliação da qualidade do ensino em AVE¿s
Aspectos Metodológicos da Dinâmica de Interação e Avaliação em Cursos de Graduação Semi-Presenciais da Universidade Aberta do Brasil
Modelagem em Redes de Petri de uma Proposta Sócio-Interacionista de Avaliação da Aprendizagem em um Ambiente Virtual de Aprendizagem