O Desafio de Reconhecer a Dimensão Afetiva em Ambientes Virtuais de Aprendizagem
Um experimento para compreender como os aspectos afetivos podem ser reconhecidos em ambientes virtuais de aprendizagem
Project Praia Pedagogical Rational And Affective Intelligent Agents
Um framework para tratamento do léxico afetivo a partir de textos disponibilizados em um ambiente virtual de aprendizagem
AnimA-K: Objeto de Aprendizagem como Experimento para Avaliacão do Modelo Afetivo de Aluno
Em direção a agentes pedagógicos com dimensões afetivas
SBIE 2012.
SBIE 2011.
SBIE 2011. - Artigos
SBIE 2008.
SBIE 2010.
SBIE 2010. - Artigos
Patrícia Alejandra Behar
Magalí Teresinha Longhi
Gustavo Simonato
Eliseo Berni Reategui
Helvia Pereira Pinto Bastos
Leandro Krug Wives
Mineração de Dados Educacionais: Oportunidades para o Brasil
Análise do Grau de Interesse através da Visualização Computacional
Automatização do Processo de Identificação de Presença Social em Fóruns e Chats
Dóris 3D: Agente Pedagógico baseado em Emoções
Agente mediador para seleção de estratégias pedagógicas em um ambiente multiagente de aprendizagem
Uma Aplicação da Teoria Sociointeracionista de Vygotsky para construção de um Modelo de Aluno