iVProg e iTarefa: aprimorando o ensino de algoritmos e programação para iniciantes
Como Usar a Geometria Dinâmica? O Papel do Professor e do Aluno Frente às Novas Tecnologias
O uso da Geometria Interativa como Facilitador no Ensino e Aprendizagem de Matemática: estudo com duas turmas de sexta série do ensino fundamental
i-Tarefa: incrementando a interatividade em cursos viaWeb com o Moodle
Melhorando a Geometria Interativa com o uso de Tutores Rastreadores de Padrões: iGeom e CTAT
O uso de Geometria Interativa em cursos a distância para motivar e aprofundar conhecimentos de Matemática: um estudo com alunos do ensino fundamental II
SBIE 2010.
SBIE 2010. - Artigos Resumidos
WIE 2010.
SBIE 2012.
CBIE 2012
WIE 2010. - Artigos
Seiji Isotani
Anarosa Alves Franco Brandão
Danilo Leite Dalmon
Patrícia Alves Rodrigues
Janine Gomes Moura
Romenig da Silva Ribeiro
Uma Ferramenta Computacional de Conteúdo Digital Interativo para Suporte ao Aprendizado do Conteúdo de Funções Matemáticas
Uma Linha de Produto de Software para Módulos de Aprendizagem Interativa
Uma Ferramenta para Distribuição de Conteúdo Educacional Interativo em Dispositivos Móveis
Sobre o Desenvolvimento de Software Educacional: proposta de uma Linha de Produto de Software para Módulos de Aprendizagem Interativa
Apoio ao Aprendizado Semipresencial: Uma Aplicação no Curso de Especialização Ética, Valores e Saúde na Escola