Grupo de Inteligência Artificial da Faculdade de Computação (FACOM) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) [2001-2013]
Adaptativity supported by neural networks in web-based educational systems
Uma Abordagem para Geração Automática de Conteúdo Personalizado Através da Recomendação Estocástica de Objetos de Aprendizagem no Processo de Ensino em Sistemas Adaptativos e Inteligentes para Educação
Avaliação de Políticas de Aprendizagem por Reforço para Modelagem Automática e Dinâmica de Estilos de Aprendizagem: Uma Análise Experimental
Integrando Técnicas de Planejamento apoiado em Inteligência Artificial e Workflow na geração de Modelos aplicados em Ensino a Distância
Estratégia de Personalização Reativa na Apresentação dos Conteúdos de Cursos Baseados na Web Através de um Agente Assistente
SBIE 2003
SBIE 2012.
SBIE 2002
SBIE 2004 - Artigos
RBIE - Volume 21
SBIE 2002 - Artigos Resumidos
Márcia Aparecida Fernandes
Fabiano Azevedo Dorça
Luciano Vieira Lima
Bruno Queiroz
Flávio Ferreira Borges
Daydson H. Silva
Design Instrucional e seu acompanhamento em tempo de execução utilizando Rede de Atividades
Uma proposta de um modelo computacional que usa PSO para a escolha de Objetos de Aprendizagem baseado na Espiral de Kolb e nas Inteligências Múltiplas
Planejamento Instrucional Reativo para o Sequenciamento Automático do Currículo
A New Approach to Discover Students Learning Styles in Adaptive Educational Systems
Acompanhamento do estudante em ambientes de aprendizagem utilizando Lógica Fuzzy