Um Jogo Sério em 3D para Apoiar a Aprendizagem Sensível ao Contexto dos Estudantes
Handbook of Research on 3-D Virtual Environments and Hypermedia for Ubiquitous Learning
Youubi: Ambiente de Aprendizagem Ubíqua
Aprendizado Ubíquo
e-Grupo: Um Ambiente para Suporte à Aprendizagem Colaborativa Baseada na Web
SBIE 2011.
SBIE 2011. - Artigos
SBIE 2012.
CBIE 2012
Anais do XXVI Simpósio Brasileiro de Informática na Educação (SBIE 2015)
RBIE - Volume 21
Francisco Vilar Brasileiro
Luiz Cláudio Nogueira da Silva
Alex Sandro Gomes
Bruno De Sousa Monteiro
Luiz Jácome Jr.
Aquiles Medeiros Filgueira Burlamaqui
Question Mobile: Ampliando Estratégias de Avaliação da Aprendizagem por Meio de Dispositivos Móveis
Um Modelo Multiagente para Recomendação de Conteúdo Educacional em um Ambiente Ubíquo
OBA-MC: um modelo de Objeto de Aprendizagem centrado no processo de ensino-aprendizagem utilizando o padrão SCORM
e-LORS: Uma Abordagem para Recomendação de Objetos de Aprendizagem
Musert: Um Museu Virtual em 3D com Recomendação Personalizada de Conteúdo
Games e saúde mental: um ambiente para favorecer processos comunicativos
Um Jogo 3D Persistente Baseado em Navegador e em Agentes Inteligentes para Apoiar a Aprendizagem Baseada em Projetos de Operadores de Sondas de Perfuração de Poços de Petróleo
Desenvolvimento de um Ambiente Inteligente Sensível ao Contexto de Suporte à Aprendizagem Móvel Através do Uso de Objetos de Aprendizagem
eRiskGame: um Jogo Persistente Baseado em Navegador para Suporte à Aprendizagem Baseada em Projetos no Contexto da Gestão de Riscos
Gestão de Informação do Trânsito com Acessibilidade para Deficientes Visuais
Avaliação Formal de um Sistema Baseado em Serviços Web Utilizando Redes de Petri Coloridas e Hierárquicas