Práticas de Letramento no contexto do UCA
A caminho de um Ambiente para Educação à Distância ROODA - Rede cOOperativa De Aprendizagem
Subversão: pensando a inserção da tecnologia dentro da escola
Uma análise das produções acadêmicas sobre tecnologias digitais para a alfabetização
Impacto da modalidade 1:1 nas práticas de leitura e escrita: primeiros resultados
Ambientes virtuais de aprendizagem na modalidade 1: 1: um estudo de caso sobre o AMADIS na Fase I do Programa UCA
SBIE 2007.
SBIE 2007. - Artigos
CBIE 2013 - Workshop sobre formação e experiências educacionais no programa Um Computador por Aluno
SBIE 2003
CBIE 2013
SBIE 2001
Juliano de Vargas Bittencourt
Patrícia Alejandra Behar
Léa da Cruz Fagundes
Patrícia Behling Schäfer
Alexandra Lorandi Macedo
Sílvia Ferreto da Silva Moresco
ROODA Tekton: uma proposta pedagógica no ambiente virtual de aprendizagem ROODA
EpA: texto e discussão integrados para apoiar aaprendizagem por meio de escrita cooperativa
Formação de Professores para o Uso Educacional de Tablets no Ensino Médio: possíveis mudanças na prática pedagógica
UCA- Um computador por aluno
O que pode ser mais interessante na escola do que a hora do recreio?
ROODA