REGULARIDADES E TRANSFORMAÇÕES EM HIPERMÍDIA EDUCACIONAL
Programação e monitoramento de atividade de estudo ¿Lição¿ na mediação tecnológico-educacional Moodle
O Moodle como Mediador Tecnológico no Programa Especial de Graduação de Formação de Professores para Educação Profissional
Programacao e monitoramento de atividade de estudo “Licao” na mediacao tecnologico-educacional Moodle
Mediação pedagógica em educação a distância: cartografia da performance docente no processo de elaboração de materiais didáticos
WIE 2011.
RBIE - Volume 22
WIE 2011. - Artigos Resumidos
WIE 2011. - Artigos
Ilse Abegg
Taís Fim Alberti
Fábio da Purificação de Bastos
Liziany Müller Medeiros
Cláudia Smaniotto Barin
Felipe Martins Müller
Competências e Avaliação Formativa em Sistema Interativo de Apoio a Aprendizagem e ao Planejamento voltado ao Ensino Fundamental
Tecnologias Educacionais em Rede na Formação Inicial e Continuada de Professores: impacto das políticas públicas nas práticas escolares
ATELIER: pedagogia e tecnologia de comunicação digital: um modo de aprendência
Alfabetização Científica-Tecnológica na Formação Inicial de Professores
Acoplando Ensinos Presencial e a Distância no Âmbito do Monitoramento dos Temas de Casa
Tecnologias da Informação e Comunicação Aplicadas à Educação
Grupo de Pesquisa Científica em Educação a Distância (PCEADIS)