Grupo de Inteligência Artificial da Faculdade de Computação (FACOM) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) [2001-2013]
Deteccão e correcão automática de estilos de aprendizagem em sistemas adaptativos para educacão
Adaptativity supported by neural networks in web-based educational systems
Um Laboratório de Química em um Objeto de Aprendizagem
Evolução das Inteligências Múltiplas pelo Método da Espiral de Aprendizagem de Kolb utilizando PSO
Uma Abordagem para Geração Automática de Conteúdo Personalizado Através da Recomendação Estocástica de Objetos de Aprendizagem no Processo de Ensino em Sistemas Adaptativos e Inteligentes para Educação
SBIE 2003
SBIE 2012.
SBIE 2013.
SBIE 2012. - Artigos
SBIE 2013. - Artigos completos - Trilha 5: IHC e aspectos sociais e afetivos em Amb. e Sist. Computacionais para Ensino/Aprendizagem
WIE 2005.
Carlos Roberto Lopes
Fabiano Azevedo Dorça
Luciano Vieira Lima
Fábio F. de Moura
Bruno Queiroz
Bruno Queiroz Pinto
Design Instrucional e seu acompanhamento em tempo de execução utilizando Rede de Atividades
Planejamento Instrucional Reativo para o Sequenciamento Automático do Currículo
Uma proposta de um modelo computacional que usa PSO para a escolha de Objetos de Aprendizagem baseado na Espiral de Kolb e nas Inteligências Múltiplas
A contribuição do Design Instrucional e das Dimensões da Educação para o desenvolvimento de Objetos de Aprendizagem
A New Approach to Discover Students Learning Styles in Adaptive Educational Systems
Acompanhamento do estudante em ambientes de aprendizagem utilizando Lógica Fuzzy