Forma e metodologia de trabalho no uso de tecnologias móveis educacionais dentro da formação UCA: relato de experiência em formação presencial
O Fazer Musical de Pessoas com Deficiência: as novas tecnologias propiciando a inclusão
Avaliação da Aprendizagem em Sistemas Interativos: uma revisão comparativa focada no SBIE, WIE e WAvalia
Robótica na periferia? Uso de tecnologias digitais na rede pública de São Paulo como ferramentas de expressão e inclusão
MusandScene: uma Interface Gestual de Expressão e Criação Musical no Auxílio ao Aprendizado de Música em Educação Especial
Integracão dos Laptops Educacionais ao Cotidiano Escolar no UCA São Paulo: facilidades e dificuldades
SBIE 2004
CBIE 2013
SBIE 2006.
WIE 2005.
SBIE 2006. - Artigos
SBIE 2004 - Artigos
Irene Karaguilla II Ficheman
Ana Grasielle Dionísio Corrêa
Valkíria Venâncio
Gilda Aparecida de Assis
Marcelo Knörick Zuffo
Marilena do Nascimento
Ambiente Legal em TAMPO: Aprendizagem Colaborativa em Educação Infantil
ProgrameFácil: Ambiente de Programação Visual para o Kit de Robótica Educacional RoboFácil
Uma Análise Comparativa entre Jogos Educativos Visando a Criação de um Jogo para Educação Ambiental
Robótica Educacional de Baixo Custo: Uma Realidade para as Escolas Brasileiras
Jogo de Realidade Aumentada para Auxiliar no Aprendizado Infantil
Rede de Cooperação Universitária para o ensino, pesquisa, desenvolvimento e inovação em Tecnologia Assistiva
Desenvolvimento de soluções e de processos para aprimorar o acesso e a utilização do transporte aéreo por pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida
PROUCA - Tecnologias Assistivas Livres para Inclusão de Pessoas com Deficiência no Projeto UCA - CNPq Processo 550442/2011-1
XVIII Simpósio Brasileiro de Informática na Educação (SBIE 2007) - CNPq Processo 452397/2007-3
Membro da Rede - Programa CInAPCe - Sub-Projeto: Processamento e Análise de Imagens Médicas