Percepciones, actitudes y prácticas respecto a los libros de texto, digitales y en formatos abiertos por parte de estudiantes de universidades de América Latina
Collaborative Methodologies for Writing Open Educational Textbooks: a State-of art Review
Learning object repositories are useful, but are they usable?
The Ariadne Infrastructure for Managing and Storing Metadata.
Quantitative analysis of learning object repositories
Instructional Design Models to support Collaborative Open Books for Open Education
CBIE 2012 - Workshop Recursos Educacionais Abertos
CBIE 2012
Proceedings of the XV International Conference on Human Computer Interaction - Interacción ’14
Ismar Frango da Silveira
Erik Duval
Virginia Rodés
Jaime Muñoz-Arteaga
Vicente Ordonez
Claudia Deco
Arquitetura para Compartilhamento de Objetos de Aprendizagem entre Instituições de Ensino
Dificuldades durante a produção de e-Conteúdos para formação em Ciência e Tecnologia: quais são e como solucioná-las?
Estudo Exploratório sobre a Utilização de Algoritmos de Mineração de Dados na Predição e Caracterização da Qualidade de Objetos de Aprendizagem no Repositório MERLOT