Avaliando os alunos com deficiência mental educável através do método de Reuven Feuerstein em ambiente informatizado
A informática utilizada como ferramenta pedagógica: relato de experiência com a Base de Dados ASFA
GEPETE: Educação Bimodal em/para profissionais da educação
FORMAÇÃO CONTINUADA EM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM: ELEMENTOS REVELADORES DA EXPERIÊNCIA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Prática da mobilidade tecnológico-educacional, um ensaio sobre a definição do conceito
Educação Continuada em Tecnologias de Informação e Comunicação: Expectativas do Professor
WIE 2010. - Artigos Resumidos
SBIE 2005. - Artigos Resumidos
SBIE 2002
SBIE 2002 - Artigos
SBIE 2013. - Artigos completos - Trilha 1: Aspectos Tecnológicos em Ambientes e Sistemas Computacionais para Ensino/Aprendizagem
SBIE 2013.
Michele Simonian
Eziquiel Menta
Roberto Castro
Ivonélia da PURIFICACÃO
Cristina Vermelho
Mariluci Zanela
Formação Tecnológica de Professores do Município de Rio Tinto: Um Relato de Experiência