Acessibilidade em Ambientes de Aprendizagem por Projetos: construção de espaços virtuais para inclusão digital e social de PNEEs
Formacão de professores a distancia e em servico: ambiente teleduc no projeto nacional de informática na educacão especial no MEC.
Interacão social no autismo em ambientes digitais de aprendizagem
Applets em ambientes de geometria dinamica: acões para a formacão de professores de matemática
EDUKITO: Propiciando a inclusão digital de pessoas com necessidades educacionais especiais
Tecnologias na prática docente de professores de Matemática: formacão continuada com apoio de uma rede social na internet
WIE 2011.
WIE 2011. - Artigos
SBIE 2008.
SBIE 2013.
WIE 2011. - Artigos Resumidos
SBIE 2011.
Lucila Maria Costi Santarosa
Patrícia Alejandra Behar
Mára Lúcia Fernandes Carneiro
Gilmara Teixeira Barcelos
Rosa Maria Vicari
Marlise Geller
Uma Ferramenta para Distribuição de Conteúdo Educacional Interativo em Dispositivos Móveis
Uma Análise Comparativa entre Jogos Educativos Visando a Criação de um Jogo para Educação Ambiental
A Revolução da Técnica: Análise de Possibilidades para a Educação Mediada por Computador
Aprimoramento Conceitual e Uso de Demonstrações Matemáticas: Um Estudo de Caso Sobre a Geometria Dinâmica e as Pesquisas de Campo com Ambientes Computacionais de Ensino
Predizendo o sucesso de estudantes através do uso avaliações formativas em AVAs
Formação continuada com apoio de uma rede social na internet: Tecnologias na Prática Docente de Professores de Matemática
ARCA: Alfabetização com Recursos abertos de Comunicação Alternativa a partir de métodos e tecnologias inovadores aplicados à crianças com deficiência intelectual e/ou TEA
Blogs como ferramenta de socialização e inclusão para pessoas com necessidades especiais (PNE)
Comunicação e saúde mental: intervenção digital em pessoas idosas depressivas
PALCO - Portal Acessível para desenvolvimento da Linguagem Colaborativa
Ambientes de Aprendizagem Virtuais para Inclusão digital de PNEE
Projeto de Doutorado