¿Como me vejo?¿ como dinâmica de apresentação em cursos a distância
projeto brasileiro de informática na educação especial do MEC: ambientes digitais de formação de professores a distancia:
Ambientes digitais de formação de professores a distancia: projeto brasileiro de informática na educação especial do MEC
INCLUSÃO E DIVERSIDADE : REFERENCIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ACESSIBILIDADE PARA AMBIENTES VIRTUAIS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
AMBIENTES VIRTUAIS PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM INFORMATICA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL: CONSTRUINDO ACESSIBILIDADE
Formacão de professores a distancia e em servico: ambiente teleduc no projeto nacional de informática na educacão especial no MEC.
SBIE 2012.
SBIE 2012. - Artigos
CBIE 2013 - Mostra de Práticas de Informática na Educação - Trilha 1: Mostra de Software
WIE 2006. - Artigos
WIE 2003 - Artigos
WIE 2003
Lucila Maria Costi Santarosa
Marlise Geller
Milene Selbach Silveira
Debora Conforto
Liliana Maria Passerino
Liliana PASSERINO
Desconstruindo Objetos de Aprendizagem: reflexões sobre sua qualidade de uso
PSICOLOGIAS A DISTÂNCIA
Avaliação da Gestão do Desenvolvimento de Objetos de Aprendizagem
Redes Metropolitanas de Alta Velocidade - sub-projeto Videoconferência
Ambiente Multiagente Interativo de Aprendizagem (AMIA)
Desenvolvendo objetos de aprendizagem na Licenciatura em Psicologia
Oficinando em Rede
Avaliação da implantação do sistema UAB na UFRGS e seus reflexos na Educação Básica