A EQUIDADE NA FORMAÇÃO DE DOCENTES NA MODALIDADE EAD
A equidade da formação docente na modalidade a distância
Experience With Deaf Students in the Virtual Learning Environment of the Letters/Brazilian Sign Language/UFSC Program
iMPLEMENTATION SOUND WORKAPACE AWARENESS TO VISUALLY IMPARED USERS IN SYNCHRONOUS IN THE COOPERATIVE WEB APPLICATIONS
Percepção para a Cooperação Estudo de Caso em editores de textos Web na perspectiva de usuários cegos
SBIE 2009.
SBIE 2011.
RBIE - Volume 21
SBIE 2008.
SBIE 2012.
Journal of Research in Special Educational Needs
Debora Conforto
Lizandra Brasil Estabel
Liliana Maria Passerino
Liliana PASSERINO
Eliane Lourdes da Silva Moro
F. C. SCHNEIDER
Utilizando Agentes Pedagógicos Animados como uma abordagem não restritiva ao Gaming The System
Modelo Computacional para a Acessibilização de Materiais Didáticos Digitais para Alunos com Deficiência Visual
A interação e apropriação tecnológica de pessoas com deficiência através de ferramenta multimídia acessível
A Revolução da Técnica: Análise de Possibilidades para a Educação Mediada por Computador
Uma proposta para Mediação Tecnológica em Espaços Virtuais de Aprendizagem
Formação continuada com apoio de uma rede social na internet: Tecnologias na Prática Docente de Professores de Matemática
Metodologia LOGO: uma experincia interativa em microcomputador
Ambientes de aprendizagem virtuais: Incluso social de portadores de necessidades educativas especiais
AMBIENTES DIGITAIS DE APRENDIZAGEM E INCLUSO: MEDIAO PELAS REAS DE DESENVOLVIMENTO POTENCIAL DE PESSOAS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS
AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM POR PROJETOS PARA A INCLUSO DIGITAL, EDUCACIONAL E SOCIAL DE PNES.
Estudo sobre o processo de MEDIAAO entre Pessoas com Necessidades Especiais- PNEs- em Comunidades de Convivncia e Incluso Digital.
Construo de Espaos Virtuais Inclusivos para atendimento diversidade Humana
Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Faculdade de Educação, Departamento de Estudos Especializados.