A equidade da formação docente na modalidade a distância
iMPLEMENTATION SOUND WORKAPACE AWARENESS TO VISUALLY IMPARED USERS IN SYNCHRONOUS IN THE COOPERATIVE WEB APPLICATIONS
Percepção para a Cooperação Estudo de Caso em editores de textos Web na perspectiva de usuários cegos
Elementos de Percepção em Editores Cooperativos on-line na Perspectiva de Pessoas com Deficiência Visual
Elementos de Percepção para a Cooperação Estudo de Caso em editores de textos Web na perspectiva de usuários cegos
Estudo sobre o processo de mediação entre pares / tutores e professores-cursistas / com deficiência em curso de EAD
SBIE 2011.
RBIE - Volume 21
SBIE 2012.
SBIE 2009.
SBIE 2007.
SBIE 2012. - Artigos
Lucila Maria Costi Santarosa
F. C. SCHNEIDER
Lourenço BASSO
Fernanda C. Scheneider
Mára Lúcia Fernandes Carneiro
Rodrigo Prestes Machado
Sincronismo, colaboração e acessibilidade na Web 2.0
Modelo Computacional para a Acessibilização de Materiais Didáticos Digitais para Alunos com Deficiência Visual
Ferramenta acessível para a produção multimídia: estudo e avaliação com usuários com necessidades especiais
OBA-MC: um modelo de Objeto de Aprendizagem centrado no processo de ensino-aprendizagem utilizando o padrão SCORM
INCLUSÃO E DIVERSIDADE : REFERENCIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ACESSIBILIDADE PARA AMBIENTES VIRTUAIS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
A interação e apropriação tecnológica de pessoas com deficiência através de ferramenta multimídia acessível
Plataforma Acessíveis - PLACE
PROUCA e o processo de inclusão sociodigital de sujeitos com necessidades especiais PNE

Construção de Espaços Virtuais Inclusivos para atendimento à diversidade Humana
Biblioteca Digital de Acessibilidade à Web e Tecnologias Assistivas