Adaptando ambientes virtuais: reunindo educação a distância e estilos cognitivos
Ambientes digitais de formação de professores a distancia: projeto brasileiro de informática na educação especial do MEC
projeto brasileiro de informática na educação especial do MEC: ambientes digitais de formação de professores a distancia:
PROINESP-Proyecto Nacional de Informática en Educación Especial del Ministério de Educación del Brasil:una experiencia en la formación de profesores a distancia en sus escuelas
Avaliando Aplicações para a Criação de Ambientes de Aprendizagem Colaborativa
TECNOLOGIAS DIGITALES ACCESIBLES
SBIE 2007.
SBIE 2004
SBIE 2013.
SBIE 2004 - Artigos
SBIE 2007. - Artigos Resumidos
SBIE 2007. - Artigos
Lucila Maria Costi Santarosa
Mára Lúcia Fernandes Carneiro
Liliana Maria Passerino
Debora Conforto
Liliana PASSERINO
L. M. PASSERINO
Aplicação de um Sistema Hipermídia Adaptativo baseado em Estilos Cognitivos no Estudo de Sistemas de Informação
INCLUSÃO E DIVERSIDADE : REFERENCIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ACESSIBILIDADE PARA AMBIENTES VIRTUAIS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES