Interação e Autismo: Uso de Agentes Inteligentes para Detectar Déficits de Comunicação em Ambientes Síncronos
Modelling dynamic aspects of intentions
Intelligent Tutoring Systems modelled through the mental states
A Proposal of Criteria for Evaluation of Distance Education Courses
Considering Student’s Emotions in Computer Mediated Learning Environments
A BDI approach to infer student’s emotions
SBIE 2006. - Artigos
RBIE - Volume 05
RBIE - Volume 19
SBIE 2012.
SBIE 2006.
SBIE 2004 - Artigos
Ricardo Azambuja Silveira
Elisa Boff
Patrícia Augustin Jaques
Eduardo Rodrugues Gomes
Alexandre Moretto Ribeiro
Lúcia Maria Martins Giraffa
Trocas interindividuais no fórum de discussão: um estudo sobre as comunidades de aprendizagem em espaços de educação à distância
Avaliação do Módulo de Aprendizagem do Museu Virtual SAGRES quanto a Usabilidade de um Software Educacional
Avaliação Pedagógica do Software STR
Processo de Curso: Uma Abordagem para EaD baseada na Tecnologia de Processo de Software
Utilizando a tecnologia de agentes na construção de Sistemas Tutores inteligentes em ambiente interativo
Estratégias de Ensino em Sistemas Tutores Inteligentes Modelados através da Tecnologia de Agentes