COMA - Conceitos e Mapas
CONCEPÇÕES TEÓRICO-METODOLÓGICAS SOBRE A INTRODUÇÃO E A UTILIZAÇÃO DE COMPUTADORES NO PROCESSO ENSINO/APRENDIZAGEM DA GEOMETRIA
AUXILIAR: Uma aplicação de inteligência artificial que possibilita a potencialização da aprendizagem em Ambientes Colaborativos de Ensino
Formacão continuada de professores de Matemática: o desenvolvimento de comunidades de prática baseadas na tecnologia
Logo-tridimensional como estratégia para a exploracão de geometria espacial p. 25-36
BARREIRAS NA ÁREA DE ENGENHARIA NA CONDUCÃO DE ENSINO ONLINE
SBIE 2002
SBIE 2002 - Artigos
RBIE - Volume 11
RBIE - Volume 05
Mauro Sérgio Miskulin
Maria Cecília Calani Baranauskas
Ricardo Luís de Freitas
Dilermando Piva Jr.
Joni de Almeida Amorim
Maurcio Rosa
Reflexões sobre os processos de ensino/aprendizagem de Matemática baseados no software educativo FORMEL
Arquitetura do Modelo do Aluno dentro do Sistema AUXILIAR
ANÁLISE MICROGENÉTICA DE PROCESSOS COGNITIVOS EM CONTEXTOS MÚLTIPLOS DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
Dialogicidade na Formação Online de Professores de Matemática