Avaliação da Aprendizagem em Educação a Distância numa Perspectiva Sócio-Interacionista
Interações Contingentes em um Ambiente Virtual de Aprendizagem
Dialogicidade em práticas interativas da área de exatas
Sistema de Análise de Interações Contingentes Aplicado a um Chat Pedagógico
Dialogicidade na Formação Online de Professores de Matemática
Gêneros Assíncronos: Instrumentos de Interação em Ambientes Virtuais de Aprendizagem
SBIE 2008.
WIE 2006. - Artigos
SBIE 2011.
SBIE 2011. - Artigos
SBIE 2010.
SBIE 2010. - Artigos
José Aires de Castro Filho
Alina Spinillo
Raquel Santiago Freire
Mauro Cavalcante Pequeno
Silvânia Maria Maia
Paula Patrícia Barbosa Ventura
Avaliação Sócio-Interacionista Aplicada ao Contexto da EaD em Cursos de Graduação Semi-Presenciais Mediado por um Ambiente Virtual de Aprendizagem
Uma ferramenta de análise e processamento de dados relacionados à avaliação da qualidade do ensino em AVE¿s
Aspectos Metodológicos da Dinâmica de Interação e Avaliação em Cursos de Graduação Semi-Presenciais da Universidade Aberta do Brasil
Modelagem em Redes de Petri de uma Proposta Sócio-Interacionista de Avaliação da Aprendizagem em um Ambiente Virtual de Aprendizagem
Uma análise da interação em fóruns de discussão em um ambiente virtual de aprendizagem