Hybrid Model of Emotions Inference - An Approach based on Fusion of Physical and Cognitive Informations
Adaptation of Learning Object Interface based on Learning Style
Identificação de Estilo de Aprendizagem: Um modelo de inferência automatizado baseado no perfil de personalidade identificado nos textos produzidos pelo aluno
Interação Humano-Computador Afetiva em Softwares Educacionais: Proposta de um Modelo Híbrido de Inferência de Emoções
Learning Object Interface Adapted to the Learner's Learning Style
Arcabouço para mapeamento do conhecimento do aluno baseado no Modelo de Redescrição Representacional
SBIE 2012.
RBIE - Volume 02
WIE 2009. - Artigos
SBIE 2012. - Artigos Resumidos
SBIE 2011.
SBIE 2012. - Artigos
Alexandre Ibrahim Direne
Diego Marczal
Maici Duarte Leite
Paulo Cézar Stadzisz
M. D. LEITE
Laura Sánchez García
INTERPRETAÇÃO PEDAGÓGICA DE RELAÇÕES LÓGICAS EM DIÁLOGOS PARA O ENSINO DE CONCEITOS VISUAIS
Remediação de erros baseada em Múltiplas Representações Externas e classificação de erros aplicada a Objetos de Aprendizagem Inteligentes
A Modelagem de Material de Ensino Diretamente do Ambiente Prático Pericial
Objetos de Aprendizagem para o curso de Ciência da Computação
Autoria em Mltiplas Representaes Externas e Sistemas Tutores Inteligentes
Ferramentas de auxlio e automao para engenharia de requisitos
Inferncia dos Estados Afetivos dos Aprendizes em Sistemas Tutores Inteligentes
Objetos de Aprendizagem para o curso de Cincia da Computao
Linguagens e ferramentas de autoria para a criação de Sistemas Tutores Inteligentes
Universidade Federal do Paraná, Departamento de Informática.