Tensões que afetam os espacos de educacão a distancia
VIAS_KA: Um modelo Computacional Acessível de auxílio a Alfabetização de Surdos
Subsidies Theoretical, Methodological and Technological for Constructing and Educational Service Plataform for Deaf People
Vias-Ka: Modelo de Acessibilidade para Sistemas Computacionais de Educação a Distância
Considerações Sobre Educação de Surdos Utilizando Ambientes
Acessibilidade em Ambientes Virtuais de Aprendizagem: Considerações sobre o acesso de pessoas com deficiencia visual em cursos de educação a distância
Biosystems
RBIE - Volume 06
Alejandro Martins Rodriguez
Roberto Carlos dos Santos Pacheco
Alejandro Rodriguez MARTINS
Fernando Alvaro Ostuni Gauthier
Hugo Cesar Hoeschl
Janae Goncalves Martins
Educação Semipresencial: ¿Espaços e Tempos Complementares?¿
Um Ambiente Colaborativo para o Ensino à Distância
GESTÃO DO CONHECIMENTO COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
PORTAL DO OBSERVATÓRIO BRASILEIRO DE INFORMAÇÕES SOBRE DROGAS NA SENAD
Instituto Virtual de Estudos Avançados, Conselho Técnico Científico.