i-collaboration 3.0: um framework de apoio ao desenvolvimento de Ambientes Distribuídos de Aprendizagem Sensíveis ao Contexto
Mediating Meta-Cognitive Conflicts in Group Planning Situations
Novas Práticas de Ensino-Aprendizagem Novas Práticas de Ensino-Aprendizagem
Design centrado no usuário de estratégia de ajuda adaptativa
Design centrado no usuário de estratégias de ajuda adaptativa em softwares educativos: Estruturas Aditivas
SISCAB-AI: Acoplando um Sistema Inteligente de Aprendizagem ao SisCaB
SBIE 2002
SBIE 2007.
SBIE 2003
SBIE 2008.
WIE 2005.
SBIE 2012.
Alex Sandro Gomes
Ana Emília de Melo Queiroz
Genésio Gomes da Cruz Neto
Ana Cláudia H. Vieira
Flávia de Almeida Barros
David Nadler Prata
Smart Chat Group: Ferramenta Ciente de Contexto para Formação de Grupos
Um Estudo Comparativo sobre Algumas Ferramentas Síncronas para apoio ao Trabalho em Grupo
Estilos de Interação para o LMS Amadeus: Apoio ao Ensino Prático de Odontologia
Uso dos recursos de mídias sociais na Educação a Distância: impactos na percepção da presença social
Efetividade de um Modelo Pedagógico para um Ambiente Virtual de Aprendizagem
Utilizando a tecnologia de agentes na construção de Sistemas Tutores inteligentes em ambiente interativo