Grupo de Redes e Computação Aplicada (GRECA)
A História da Computação através de um Museu Virtual Interativo utilizando Mundos Virtuais 3D
Proposta de um Ambiente de Ensino-Aprendizagem Utilizando Jogos e Realidade Virtual
Cal: um Agente Pedagógico Animado para Apoio em um Objeto de Aprendizagem para o Ensino de Matemática
Abordagem de Apoio ao Ensino e Aprendizagem de Teste de Software Baseada em Jogos Sérios e Mundos Virtuais
O Moodle como Mediador Tecnológico no Programa Especial de Graduação de Formação de Professores para Educação Profissional
CBIE 2013
CBIE 2013 - Workshop de Realidade Virtual e Aumentada aplicada à Educação
SBIE 2002
SBIE 2002 - Artigos Resumidos
SBIE 2011.
SBIE 2011. - Artigos Resumidos
Marcos Luís Cassal
Felipe Martins Müller
André Zanki Cordenonsi
Tarcila Gesteira da Silva
Jonathan A Dias
Franciele Vendruscolo
Sistema de Coleta de Dados para Avaliação da Aprendizagem em Ambientes Virtuais de Aprendizagem Tridimensionais
Gruta Digital: um Ambiente de Realidade Virtual Imersivo Itinerante para Aplicações Educacionais
Um Agente Pedagógico Animado de Apoio à Aprendizagem Baseada em Problema Utilizando o Moodle
Uma Proposta de Jogo Educacional 3D com Questões Didáticas
Programa Anual de Capacitação Continuada - PACC 2012
Performance Docente em Tecnologias Educacionais Hipermidiáticas: integração e convergência
Jogos Sérios em Mundos Virtuais: uma abordagem para o ensino-aprendizagem de testes de software
Arquitetura para Monitoramento de Riscos usando Agentes
Elicit@ção: Ferramenta de Apoio ao Ensino de Elicitação de Requisitos de um Software através da Técnica de Entrevista
Simcontrol: desenvolvimento de jogos de empresa para o planejamento e controle de sistemas de produção