Sistema L: uma implementação da linguagem LOBAN
Improving User Profiling for a Richer Personalization
O Uso de Contexto e Situações em Ambientes e-Learning
Captura E Visualização da Trajetória de Aprendizagem do Aluno: Um Mapeamento Sistemático
Uma Revisão Sistemática sobre as Abordagens Ubíquas para Recomendação Educacional: Estariam Elas se Tornando Adaptativas?
Explorando o Uso dos Elementos do LOM na Determinação da Qualidade dos Objetos de Aprendizagem a partir de Critérios de Qualidade de Informação
SBIE 2001
XII Simpósio Brasileiro de Informática na Educação
WIE 2005.
SBIE 2002
SBIE 2004 - Artigos Resumidos
RBIE - Volume 09
Isabela Gasparini
Marcelo Soares Pimenta
Ana Marilza Pernas Fleischmann
José Valdeni de Lima
Daniela Leal Musa
Avanilde Kemczinski
Ferramentas de Suporte a Monitoração do Aluno em um Ambiente Inteligente de Ensino na Web
INTEGRANDO AMBIENTES DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA WEB COM XML
Modelo de Autoria de Cursos de Ensino a Distância
Um Estudo Empírico dos Comportamentos de Navegação por Estilo Cognitivo de Aprendizagem em um ambiente de treinamento na Web
UM MODELO DE SUPORTE À AVALIAÇÃO FORMATIVA NO AMBIENTE TELEDUC
Evolução Dinâmica de um Curso a Distância Modelado por Workflow
Ambientes Sociais Inteligentes Sensíveis ao Contexto
CAPES SticAmSud - ALAP - Ambiente de vivência assistida para pessoas idosas
INCT para Web
Adaptatividade com Mobilidade Contextualizada e Ubiqüidade - CAPES/COFECUB 547-07 AdContext
Gestão de grandes volumes de documentos textuais - Edital MCT/CNPq/CT-INFO nº 07/2007