Grupo de Estudos em Informática na Educação - GEInfoEdu
Avaliação de Acessibilidade na Web com a Participação do Usuário - Um Estudo de Caso
Trazendo a Criança para o Processo de Design: Uma Abordagem Participativa à Criação de Portais
Construindo Significados para o Espaço Infantil na Internet: a Criança como Parceira
Construindo um Portal para Crianças com Criança: uma Abordagem Participativa ao Design
Design com Crianças: Uma Abordagem Semiótica
WIE 2010. - Artigos
WIE 2005.
Universal Access in the Information Society
WIE 2013.
WIE 2013. - Artigos Resumidos: Trilha 1 - Relatos de Experiência de uso de TDIC na Educação
WIE 2012.
Maria Cecília Calani Baranauskas
Maria Cristina Graeff Wernz
Jader de Freitas Saldanha
Carlos Alberto Cocozza Simoni
Claudia Bauzer Medeiros
Lara Schibelsky Godoy Piccolo
Avaliando a Ferramenta xLupa como recurso para a Educação Especial Inclusiva
DESIGN COM CRIANÇAS: DA PRÁTICA A UM MODELO DE PROCESSO
Apresentação da integração de um jogo educativo para crianças com hemofilia com um Chatterbot
SAwD - Socially Aware Design: an Organizational Semiotics-based CASE Tool to Support Early Design Activities
Educação em Informática Básica Inclusiva para Portadores de Necessidades Especiais: Estudo de Caso em uma Escola Pública em Ubá-MG
Laptops Educacionais em Escolas Públicas: Primeiros Resultados de uma Abordagem Socio-técnica
Desenho Universal em Ambientes Educacionais Mediados pela Web
Biblioteca on-line acessível para apoio à modalidade de educação a distância
InterHAD - Interação Humano-Artefato Digital
Unipampa