Avaliação da Aprendizagem em Educação a Distância numa Perspectiva Sócio-Interacionista
Formação de Professores na Modalidade a Distância: Uma Experiência com o Ambiente SOCRATES
Aspectos Metodológicos da Dinâmica de Interação e Avaliação em Cursos de Graduação Semi-Presenciais da Universidade Aberta do Brasil
Criação e Acompanhamento de Projetos Colaborativos no Ambiente SOCRATES
A formação de uma comunidade de aprendizagem em um ambiente virtual
Elementos Formadores de uma Comunidade Virtual de Aprendizagem
SBIE 2007.
WIE 2010. - Artigos
SBIE 2008.
WIE 2009. - Artigos
WIE 2008. - Artigos Resumidos
WIE 2007. - Artigos
José Aires de Castro Filho
Gerardo Silveira Viana Jr.
Betânia T. Soares da Rocha
Claudenice de Freitas Souza
Silvânia Maria Maia
Andréa Soares Rocha da Silva
Avaliação Sócio-Interacionista Aplicada ao Contexto da EaD em Cursos de Graduação Semi-Presenciais Mediado por um Ambiente Virtual de Aprendizagem
Uma ferramenta de análise e processamento de dados relacionados à avaliação da qualidade do ensino em AVE¿s
Modelagem em Redes de Petri de uma Proposta Sócio-Interacionista de Avaliação da Aprendizagem em um Ambiente Virtual de Aprendizagem