Análise comparativa da Usabilidade dos Ambientes de Gestão da Aprendizagem Amadeus e Moodle
Blog como Ferramenta Colaborativa na Interação em Aulas Presenciais: Investigando a Aceitação dos Alunos de Formação Técnica
Percepção Social Na Aprendizagem Online: Identificando Requisitos para o Lms Amadeus
Engajamento em atividades assíncronas na modalidade de ensino a distância: requisitos de interfaces colaborativas
Interface distribuída para discussão de vídeo com chat em grupo no ensino profissional: Explorando a aprendizagem colaborativa no ensino da eletricidade
Formative Accompaniment Border in E-Learning: Integration between LMS and PLE
RBIE - Volume 19
International Journal for e-Learning Security
RBIE - Volume 22
2014 9th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI)
Revista Brasileira de Computação Aplicada
SBIE 2011.
Alex Sandro Gomes
Rosangela Maria de Melo
Josilene Almeida Brito
Ivanildo José Melo Filho
Ana Luiza de Souza Rolim
A. S. S. A. TAVARES
Percepção social em EAD: Identificando necessidades para o LMS Amadeus
Avaliacão heurística da rede social educacional TecCiencia
Tecnologias e Sistemas Computacionais
Ferramentas e Ambientes para o Ensino a Distancia