UM MODELO PARA INCORPORAÇÃO DE AUTOMONITORAMENTO DA APRENDIZAGEM EM STI
A identificação de grupos de aprendizes no ensino presencial utilizando técnicas de clusterização
UM MODELO PARA AVALIAÇÃO E ACOMPANHAMENTO CONTINUO DA APRENDIZAGEM
Avaliação Contínua da Aprendizagem, das Competências e Habilidades em Programação de Computadores
SBIE 2004
WIE 2003
RBIE - Volume 13
SBIE 2004 - Artigos
SBIE 2003
WIE 2003 - Artigos
Edson Pinheiro Pimentel
Nizam Omar
Pollyana Notargiacomo Mustaro
RV Noronha
Mineração de Dados na Formação de Turmas para a Recuperação Paralela na Educação Básica
Bipide ¿ Ambiente de Desenvolvimento Integrado para a Arquitetura dos Processadores BIP
Ensino-aprendizagem de Programação para Iniciantes: uma Revisão Sistemática da Literatura focada no SBIE e WIE
Avaliação Assistida por Computador: subsídios para a mediação e auto-regulação no ensino a distância
Individualizando o Ensino de Estatística Através do Uso de Objetos de Aprendizagem Adaptativos